segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Family Frost - Mitos

Ahhh, Family Frost, a carrinha amarela que nos alegra com a sua musiquinha, tão doce e calmante, como o som de água quando corre.
Aqui revelo 2 mitos, que estão relacionados com a empresa de gelados e congelados que todos conhecemos:

1 - Na realidade a empresa só possui uma carrinha e um único condutor... Todas as que vemos por esse Portugal fora são apenas uma, ela consegue estar em todo o lado... Como é possível?! Perguntam vocês, eu respondo como diz o outro, "olhe, num shei".

2 - Na Family Frost os condutores levam a rivalidade ao extremo, tornam-se violentos entre eles, caso um invada o território que outro domina. Relatos afirmam que foi vista uma perseguição entre 2 carrinhas Frost, a de trás levava uma caçadeira de canos cerrados a espreitar fora da janela do condutor, apontada para a carrinha da frente. Ao que parece dias antes um habitante da localidade onde tal ocorreu comentou com o condutor da carrinha que perseguia, que o condutor da carrinha em fuga andava fazer aquela zona na sua ausência, dias depois o condutor resolveu fazer uma espera ao colega e persegui-lo, daquela maneira bem simpática. No dia posterior á perseguição a alegada carrinha que seguia em fuga, foi encontrada no meio de um pinhal por um casal, a 30km da localidade e sem sinal do condutor…


Agripino

Sem comentários:

Enviar um comentário